Partilhar evento no    Facebook

Partilhar evento no    WhatsApp

A crise climática já chegou. E são as comunidades mais exploradas as que mais sofrem os seus impactos. Convocamos todas as pessoas a acampar em Melides, no litoral alentejano, de 6 a 10 de Julho!

Sabe tudo sobre o acampamento 1.5 aqui: https://www.climaximo.pt/acampamento-1-5/

Porque é que não queres perder o acampamento 1.5?
Este acampamento vai marcar o movimento pela justiça climática em Portugal, e no Litoral Alentejano. Vamos de forma criativa, disruptiva e performativa, montar ações diretas não-violentas para todos os gostos e feitios, sobre as problemáticas prementes nesta região. Vem também ouvir testemunhos dos impactos do capitalismo no litoral alentejano.

O que vai acontecer no acampamento 1.5?
Este será um acampamento de ação, para 1.5º. Vamos preparar e executar ações diretas, nas quais juntas e com força e criatividade vamos exigir que os interesses das pessoas e do planeta sejam postos à frente dos do lucro. Voltaremos à refinaria de Sines, em grande, e exigir uma transição Justa para os seus trabalhadores.
Para além disso, poderás contar com momentos de testemunho, debate, formação e convívio. Neste acampamento vamos coletivamente pensar e definir os próximos passos para o movimento pela justiça climática em Portugal, e sair mais fortes, motivadas e capacitadas.

 

Ver mais informações

 


 

PUB

Promotora

  • Climáximo
  • //

Partilhar evento no    Facebook

Partilhar evento no    WhatsApp

Comentários

 06 de Julho, 2022

 15H30 - 15H30


 Melides

Google Calendar  Adicionaro ao Google
Outlook  Adicionaro ao Outlook
Subscrever

Subscreva à nossa newsletter e fique a par do que se passa perto de si.

Próximos evento por de si

Ver mais eventos em lisboa