Partilhar evento no    Facebook

Partilhar evento no    WhatsApp

Curso de Comunicação Telepática Animal
Porto

Curso presencial, intensivo - Portugal - Porto
sábado (10h-20h) e
domingo(10h-18h)

Na edição de Abril ,foi assim:
https://www.facebook.com/eva.evapets/posts/1126583234149009

Na edição de Outubro 2017
https://facebook.com/story.php?story_fbid=1035303029943697&id=604242006383137

Na edição de Maio 2017, foi assim:
https://facebook.com/story.php?story_fbid=880568662083802&id=604242006383137

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1º dia:
-Comunicação Telepática Animal: o que é; porquê usar; como?
-Lidar com os mitos: não ser espiritual suficiente ou ter a cabeça demasiado ocupada para poder comunicar com animais; não ser capaz; ser muito difícil comunicar com o próprio animal.
-Como saber se não está a: imaginar respostas dos animais; deixar que os próprios sentimentos e crenças interfiram na comunicação.
-Requisitos a desenvolver antes da comunicação.
-Qual o seu tipo de “clarividência”
-Factores críticos que influenciam a sua receptividade à comunicação e a disposição dos animais para comunicar consigo: enviar e receber informação telepaticamente.
-técnicas de aprofundamento pessoal, medos e sua transformação.
-Exercícios práticos e meditações.
-Assuntos abordados: questões com a caixa de areia; ida ao veterinário; andar à trela; ansiedade de separação; comportamentos agressivos; etc.
-Bloqueios psicoemocionais e culturais numa conversação telepática e suas soluções.
-O que é realmente a Comunicação Telepática Animal

2º dia:
-Os 5 princípios para uma comunicação eficaz.
-As 7 estratégias para começar; estabelecer; e terminar uma comunicação.
-Comunicação à distância, a partir de uma fotografia.
-As diferentes áreas da comunicação telepática animal:
- morte e eutanásia;
- animais em instituições;
- animais desaparecidos;
- animais de trabalho;
- animais como professores e mestres, etc.
-Boddyscanning - o que é e requisitos.
-identificar suas próprias emoções e como transformá-las de negativas para úteis, sua importância na telepatia com animais.
-Exercícios práticos; meditações; perguntas ao seu companheiro patudo, rastejante, barbatanudo.
-Bloqueios técnicos e práticos nas várias áreas da conversação telepática e suas soluções.

'Não é só sobre aprender novas técnicas e capacidades para perceber mais profundamente o seu companheiro patudo ou qualquer outro ser vivo e desencarnado, é também aprender a ver-se a si mesmo e ao mundo de uma nova perspectiva, mudando as ideias negativas sobre si próprio, ultrapassando medos, transformando emoções em algo útil e harmonioso, tornando-se consciente da sua verdadeira essência, bem como o seu lugar e caminho no planeta.'
Eva Pets
Sobre: cursos com Eva Pets , comunicação telepática animal.
http://evapets.wix.com/evapets

Com este curso vai obter bases teóricas e práticas de comunicação telepática animal, fornecendo um nível básico de comunicação com animais que possibilita a prática da comunicação com diferentes animais.

Benefícios chave do curso:
Vai aprender como comunicar com animais.
Vai praticar a comunicação num ambiente seguro.
Vai descobrir a sua forma sensitiva mais forte de recepção de informação.
Vai receber validação dos exercícios.
Vai desenvolver estratégias para comunicar de forma eficaz em qualquer contexto.
Vai receber orientação e apoio da Eva, mesmo após o curso.
Vai receber respostas do seu animal através de um colega do curso.

Detalhes para inscrições: [email protected]

http://evapets.wix.com/evapets

Eva Pets

Sobre a Formadora:
Eva Pets
Comunicadora telepática animal; leitora de aura em humanos; mestre iniciada há 23 anos e professora de Reiki e Reiki animal; terapeuta holística com diferentes técnicas e terapias como cristaloterapia, aromaterapia, florais para animais, etc.
A prática diária da sua formação telepática interespécies, com especialização em ética e fronteiras energéticas na CTA profissional; preparação para a morte; seniores e alterações comportamentais; e desaparecimento.
Formadora pioneira em CTA em Portugal na língua portuguesa e a única a formar online em língua portuguesa.
Iniciada em Reiki tradicional há vinte anos e formada em leitura de aura de humanos há 8, tem-lhe possibilitado a adaptação de diferentes meditações e técnicas para mais facilmente conectar e partilhar a sua forma única de se ligar e permanecer ligada aos Reinos animal, vegetal e mineral, com especial relação ao Reino humano, onde se observa uma ligação única entre reinos com muito aprendizado acontecendo a cada conexão de comunicação telepática feita.


Já se perguntou o que o seu companheiro patudo/rastejante/barbatanudo, pensa ou sente quando você sai de casa?

Já se questionou se o seu companheiro compreende o que lhe diz ou o que estará ele querendo lhe dizer?

Já imaginou conseguir trocar ideias com suas plantas?

Já pensou que melhor forma de conectar e potenciar mais o efeito dos Cristais que vivem com você?

Tudo isso você vai aprender no curso de comunicação telepática interespécies com Eva Pets!

Alguns dos testemunhos de edições anteriores:

'O curso me surpreendeu, pois foi pra mim, mais um processo de cura e libertação que um acréscimo de conhecimento técnico, como eu estava esperando. Isso porque só fiz um terço dos exercícios propostos!! Acho que vem muito mais ainda, rs. A experiência foi muito boa, pois você conduz de forma assertiva e ao mesmo tempo suave. Seu jeito leve e espontâneo de falar convida-nos a abrir nossas mentes e corações. Pra mim foi particularmente importante, pois foi como uma validação do mundo real a todos os processos que são naturais em mim, mas sempre deixados de lado por parecerem loucura. Eu fiz graduação, mestrado e doutorado, e sempre fui muito firme e analítica, tentando a excelência em tudo. Em um outro polo escondido estava meu mundo interno, minha imaginação, intuição e sensibilidade, sempre renegadas a segundo plano, um plano não válido, um plano que não pode ser revelado em hipótese alguma a ninguém...Eu senti um aperto no coração ao ouvir seu depoimento emocionado do que é a telepatia pra você e dizer que isto era para todos os corações, incluindo os "corações confusos". No segundo fim de semana eu tive um estalo quando você disse "imagine que está se comunicando". Foi libertador. Tantas dúvidas e inseguranças e autoflagelações postas ao chão em um segundo. Há tanto para escrever neste depoimento, mas isso resume um pouco. Meu propósito é minha cura profunda e experimentar a liberdade real. Eu aproximei-me disso com o curso e sempre serei grata. Prazer enorme conhecê-la!
S.S.'

- "O curso de Comunicação Telepática Animal, vai muito para lá de simplesmente "conseguirmos comunicar com os animais".
É acordar em nós, a capacidade que todos nós temos, de usar a nossa intuição, os nossos sentidos, conectarmo-nos com a nossa verdadeira essência, e usarmos toda a luz e todo o poder do Amor que vem do coração.
É sobretudo perceber que todos os seres vivos que cruzam as nossas vidas têm uma mensagem para nos dar, e é (re)aprender como nos devíamos todos abordar uns aos outros: com imensa humildade, mútuo respeito, sendo plenamente verdadeiros, sem deixar que os medos ou emoções descontroladas nos bloqueiem, e emanando sempre muito Amor, aquele que sopramos do peito.
Um curso extremamente valioso e extraordinário, uma lição para a vida, qualquer que seja a nossa ligação com animais... nunca mais vai ser a mesma: vai mudar para todo um outro nível!
Um curso em que achamos que vamos sair de lá a conversar com animais, e no fundo, saímos de lá a conversar muito melhor connosco próprios!
Uma viagem ao nosso infinito interior!
Pura magia! E descobrimos que todos nós a sabemos fazer!
Gratidão imensa querida Rita por nos passares essa sabedoria e capacidade de como fazer milagres!"
Vera

'Estou muito grata pela experiência maravilhosa que eu senti através de si e de todos os colegas.
Confesso que não estava a espera de nada, nem mesmo do objetivo do curso, que era comunicação com os animais. Simplesmente, fui, de coração aberto, mas sem esperar nada. Logo no primeiro dia, eu me senti ali, com os pés no chão, senti que estava com os pés na terra, algo que não é muito normal em mim. Normalmente me sinto no ar, a olhar tudo cá em baixo. O meu estado normal é olhar para as pessoas a tentar perceber o que são elas, como se fossem seres desconhecidos, mas naquele sábado, foi diferente. Vi as pessoas e pronto.
Mas no domingo, foi mágico, foi divino, não sei como explicar, mas senti algo cá dentro a movimentar, a pulsar de uma forma que nunca tinha sentido antes. E comunicar pela primeira vez, e estando consciente disso, primeiro consigo, ao receber as cores enviadas telepaticamente e depois, com um patudo, foi uma sensação maravilhosa, indescritível.
De si, eu senti uma pessoa mágica, uma energia fresca, suave, cor de rosa, uma energia alegre. Muito grata por estar no meu caminho Eva Pets, muito grata.
Lina '

- "As expectativas em relação ao curso eram mais que muitas.. tal como partilhei, sempre tive uma paixão enorme por animais e, por isso, se havia forma de comunicar com eles eu queria aprender.
Quando comecei a ouvir-te falar, o meu coração encheu-se de alegria.. à minha frente estava alguém que descrevia uma realidade que para mim era somente possivel nos filmes da Disney.
Não que eu não achasse possivel.. no fundo eu queria acreditar que sim.. os animais falavam.. sentiam.. eu sabia dentro de mim desde pequena..
O curso, para mim, dividiu-se em duas grandes partes.
A primeira, foi o dia de sabado.. a estrutura do curso centrou-se na comunicação telepática, como se processa, etc.. o teu trabalho foi excelente!
Desmistificando e simplificando a comunicação telepática, falando de forma clara sobre este tema sensivel, abrindo o teu coração para nós de forma tão honesta.. parabéns girl!
Mas, para mim, essa não foi a maior aprendizagem nesse dia...
Atenta à materia que davas sobre comunicação telepática, ecoava dentro de mim a forma como eu pensava e vivia os animais.. de forma igual?.. sentia-me eu superior?.. gostava tanto deles, mas não de todos?... respeitava os gatos, adorava cães mas não pensava sequer numa formiga?.. oh meu deus, eles sentem?... eles têm consciência de tudo?
Neste dia Eva, acreditei que afinal a verdade por detrás da fantasia existia. Mas ao mesmo tempo que acreditei, veio a outra metade.
Ok, sim falam.. sim comunicam.. mas não comigo!
Percebi nesse instante, aquilo que já sabia há muito... no fundo, no fundo, a maior duvida era sobre mim.. eu não era capaz... aquilo que eu sentia vindo de um animal não era mais que a minha vontade de personificar as coisas, diziam... era a minha imaginação a dar largas, baseada nos contos da disney.. muitos filmes.. muitas histórias.. fui-me convencendo e acreditando que isso eram coisas para outros.. dotados de "poderes", dizia eu para mim própria..
Mas depois veio o domingo...
Neste dia, envolta na tua sabedoria fui ouvindo como se construia um diálogo com um animal... como deveriamos abordá-lo.. o que poderia afectar a nossa receptividade..
Fui ouvindo as partilhas do grupo e tentando identificar-me com elas e, ao partilhar as minhas situações lembradas, percebi que afinal já tinha comunicado e agarrei-me a essa descoberta para contrariar os meus medos e confiar nas minhas capacidades.
Não sei se tens noção mas, o maior desafio não foi comunicar.. foi partilhar essa comunicação com todos e esperar que ela fosse válida! Eu ia comunicar mas depois alguem ia dizer que não era nada disso.. mais uma vez eu ia ouvir e confirmar o que no fundo eu já sabia.. eu não era capaz!
Foi tão bom quando disseste que tinhas enviado verde e uma imagem dum prado!.. Naqueles 2 segundos, eu fui a pessoa mais feliz ali, acredito! Eu tinha sido capaz!
Tal como disseste, o maior trabalho é dentro de nós! E eu sei cada vez mais disso. Preciso de validação para poder acreditar, confiar e não ter medo de expor as minhas capacidades. Nestas alturas sou como uma criança, à espera que lhe digam está tudo bem, é isso mesmo, confia pois tu consegues. Dentro de mim está tudo em "guerra" pois a Susana forte, organizada, responsável, planeada, controlada e séria desaprova tudo isto. Mas estou cansada dessa Susana. Quero recuperar uma outra Susana que é vulnerável, brincalhona, tonta e que tenta vingar desde que fui mãe.
E, pronto, acho que é isto..
Foi de coração cheio que voltei para casa depois desta experiência verdadeiramente enriquecedora.
Sou-te grata mais uma vez por me teres permitido cruzar o teu caminho.
Um beijinho grande num longo e apertado abraço"
Susana

- "Para mim faz todo o sentido. Ontem senti me extremamente agradecida por tudo. A minha vida teve realmente significado, fez ontem tudo sentido em relação a estes últimos 3 anos que se têm passado na minha vida. Ontem realmente acordei e senti ..oh meu Deus que maravilha, é mesmo isto então depois daquela experiência e daquela comunicação que a outra senhora fez a minha antiga gatinha. Uaau foi maravilhoso ... foi extremamente maravilhoso, foi aí que percebi. Mesmo, ok é mesmo isto ! <3 <3 Não tem explicação, estou tão grata por tudo. É realmente como a Rita diz, é um trabalho de coração de agradecimento e compaixão! É lindo maravilhoso e não existem palavras que descrevam a sensação. Estou extasiada, maravilhada e é isto! <3 "
Carolina

 

Ver mais informações

 


 

PUB

Promotora

  • //
  •   3313707 checkins feitos.

Partilhar evento no    Facebook

Partilhar evento no    WhatsApp

Comentários

 19 de Dezembro, 2020

 10H00 - 18H00


 Porto

Google Calendar  Adicionaro ao Google
Outlook  Adicionaro ao Outlook
Subscrever

Subscreva à nossa newsletter e fique a par do que se passa perto de si.

Próximos evento por de si

Ver mais eventos em lisboa